Jogos de mundo aberto é um grande negócio nos dias atuais, varias franquias dentro do gênero se tornaram grandes clássicos para os amantes de games, na verdade um das séries de jogos mais bem sucedidas de todos os tempos está dentre o gênero. Esses jogos podem criar quase qualquer realidade hipotética, a maioria neste subgênero particular, têm-se centrado na fantasia medieval, ficção científica ou crime urbano. Uma exceção notável: Red Dead Redemption, um moderno-clássico da Rockstar Games (a grande empresa por trás da série de sucesso Grand Theft Auto).

Agora, a Rockstar pode finalmente estar trabalhando em uma seqüência para este jogo, com uma imagem enigmática publicado em mídia social. Lançada na conta do Twitter da Rockstar no ultimo final de semana, a imagem mostra uma tela vermelha com o logotipo da Rockstar, sem texto, apenas o logotipo. Pouco tempo depois, a mesma imagem foi postada no próprio site do desenvolvedor.

Nenhuma nova informação desde então, mas muitos fãs já estão pulando de alegria concluído que logo será oficialmente anunciado uma seqüência de Red Dead Redemption:

screenshot_1

Lançado com muitos aplausos em 2010, Redemption era na verdade uma seqüência de um jogo intitulado de Red Dead Revolver (2004). No jogo, os jogadores “participariam” das 1600x1200-rdr-john-marston-doubleaventuras do fora da lei John Marston, que é forçado pelo FBI a caçar os antigos membros de sua gangue do “velho oeste”. Além dos objetivos necessárias para completar a história principal, o jogo oferece uma enorme quantidade de conteúdo extra, que manteve os jogadores dedicados e colados em suas telas por horas a fio. Ainda hoje, o jogo é considerado por muitos.

Enquanto os fãs estão muito animados com a idéia de uma seqüência, devemos dizer que não é 100% certo de que a imagem realmente signifique o que estamos imaginando (mas realmente esperamos que seja).
wednmnlvnpf7gdgfgq3net-650-80 thdgemhdpyhqpxtgiucfch-650-80 screenshot_3 screenshot_2 bffxjflr9fryraxg7beepd-650-80

Fontes: Screenrant e Gamesradar

Loading Facebook Comments ...