Jumper foi um filme lançado em 2008 dirigido por Doug Liman, o filme é baseado no romance de Steven Gould e conta a história de David Race um rapaz que tem a habilidade de se teleportar para qualquer lugar e por causa disso é perseguido por um grupo de pessoas fanáticas que querem mata-lo por supostos motivos religiosos.

jumper-header

ytu_social_fb_1200x1200-vfl22zkvl

Agora o diretor do filme se uniu ao youtube red para trazer a sequência para o serviço de Streaming. O Youtube red é a versão paga do youtube com programação exclusiva para os assinantes, o serviço ainda não está disponível no Brasil.

A sequência intitulada de ‘impulse’ será baseada no terceiro livro da série. A verão para o youtube vai dar um salto no tempo e mostrar a vida de Millicent Rice que é filha de David Race. A garota estará aprendendo a usar suas habilidades enquanto tenta fazer amigos e escapar dos sentimentos de solidão na nova cidade.

220px-impulse_by_steven_gould_-_bookcover

Doug Liman também irá dirigir esta sequência, David Bartis e Gene Klein serão os produtores e Jeffrey Lieber fará o roteiro do episódio piloto que terá uma hora de duração, a produção comera no fim deste ano.