Não há como negar que Deadpool 2 se tornou um dos mais esperados filmes de quadrinhos após seu ultimo e bem sucedido filme. O filme original surpreendeu o público quando ele foi aos cinemas no início deste ano, e acabou que o mesmo tornou-se um dos filmes de maior bilheteria. Dito isto, o nosso entusiasmo foi atenuada pelo recente anúncio de que o diretor Tim Miller seguiu com o projeto mas teve diferenças criativas com Ryan Reynolds. Dito isto, alguns fãs apaixonados começaram uma petição exigindo que o lendário cineasta Quentin Tarantino possa assinar para dirigir o longa e assim substituir Miller.

Embora não há nenhuma garantia que esta petição vai mesmo dar em algo, podemos dizer que Tarantino seria “O cara” para a sequencia, quer dizer, queremos ver um filme do deadpool não só com um bom roteiro, mas sim com um excelente, cheio de ação e cenas sangrentas, e quem seria melhor que Tarantino (a mente brilhante por trás de Pulp Fiction e Django) para isso? exatamente, ninguém seria melhor ou mais qualificado para continuar a história de Wade Wilson do que o Tarantino. E dito isto, esperamos que algum “grandão” ouça nossas preces.

E vocês queridos leitores, o que acham da ideia do grande mestre Tarantino dirigindo Deadpool 2? Fale para nós nos comentários abaixo.

  • Wallace Pontes

    Sim antes mesmo de ler a matéria já havia pensado nas comarações.
    A narrativa não-linear, os excelentes diálogos, muito sangue, humor ácido aproximam as obras e claro uso de anti-heróis. Além de Tarantino ser um leitor assíduo de HQs e dominar a cultura pop como ninguém.
    Só não sei se ele gostaria de fazer o filme, uma vez que o mesmo anunciou que só fará mais 2 trabalhos.