Gene Wilder ator famoso pelo papel de Willy Wonka na adaptação original da fantástica fabrica de chocolate faleceu hoje aos 83 anos devido a complicações da doença de Alzheimer, a morte foi confirmada por seu sobrinho,  Jordan Walker-Pearlman.

wilder-social

Jordan Walker disse em uma declaração:

Nós entendemos que apesar de todos os desafios físicos e emocionais, nós tivemos sorte,  esta doença não roubou sua capacidade de reconhecer as pessoas que estavam mais próximas a ele. A decisão de esperar até este momento para divulgar a sua condição não era vaidade, mas assim as inúmeras crianças que sorriso ao chamá-lo de ‘Willy Wonka,’ não estaria expostas a uma doença de adultos e não teria que se preocupar com a condição dele. Ele simplesmente não podia suportar a ideia de menos um sorriso do mundo.

gene-wilder-prime

Ele continuou a apreciar a arte, a música, a beijar sua esposa Karen com quem já estava há 25 anos. Ele dançou na igreja em um casamento como pai do noivo e portador do anel, realizou inúmeras maratonas de filmes de faroeste e estava feliz com quem aqueles que lhe fazia companhia.

Loading Facebook Comments ...