Diana de Themyscira, Diana Prince, Mulher Maravilha, Deusa da Guerra, Membro fundador da Liga da Justiça. Quer conhecer um pouco mais a personagem? É só ler.

A- Ares

Um dos maiores vilões da Mulher Maravilha, e em algumas ocasiões, um de seus aliados. Seus planos geralmente entram em conflito, quando ele se alimenta do poder da Guerra, e ela deseja a pacificação mundial, o que enfraqueceria o poder do Deus. Na versão mais recente da heroína, em suas origens secretas, quando era uma criança, Diana treinou com Ares já que sua mãe era super protetora e a impedia de realizar muitas coisas, e viu em Ares um tutor para ensinar tudo que a menina deveria saber sobre a arte da Guerra e como se tornar uma guerreira como suas irmãs amazonas.

a

B- Braceletes da Submissão

Num tempo atrás, antes de Diana nascer, Hércules e seus homens foram até a Ilha Paraíso, com a missão secreta de roubar os Cinturões de Gaia (Cinturões do poder) pertencentes às amazonas. Quando eles conseguiram a confiança das amazonas, as saquearam durante a noite, mataram várias, incendiaram parte da vida e até mesmo chegaram a estuprar algumas. Para mostrar a superioridade masculina que acreditavam ter, acorrentaram as amazonas, e as pontas das correntes continham algo semelhante a braceletes, para que deixassem as mãos juntas tentando conter a grande força que elas tinham. Por causa desse episódio, a rainha Hipólita e seu conselho real, decidiram permanecer com os braceletes da submissão, como forma de lembrar o que aconteceu quando elas acreditaram nos homens, e como símbolo de que nunca deveriam cometer o mesmo erro novamente.

b