O que aconteceria se Superman em vez de ir para as fazendas do Kansas fosse parar em Karachi? E se em vez de Clark Kent ele se tornasse Kahlil? É isso que a webcomic Kahlil escrita por Kumail Rizvi vai contar.

kahlil_01

A história foi lançada no ano passado, e agora ganha mais conteúdo ultrapassando o total de 100 páginas, Kahlil conta a história de como uma órfã de krypton vem para a terra e por causa de algumas horas de atraso em vez de ir para a américa, ele vai parar nas terras do Paquistão, a partir daí sua vida se torna bem diferente da que conhecemos.

 

Kahlil é muçulmano, moreno e tem de aprender a usar seus poderes em meio a violência, terrorismo e guerra. A história completa terá 13 capítulos e o primeiro vai contar como o garoto fará para se acostumar com seus estranhos poderes em um mundo que não gosta muito dele.

A DC ainda não entrou em contato com Kumail, mas o escritor sonha em tornar a sua versão do personagem oficial em algum lugar do multiverso DC, até que isso aconteça a história pode ser vista de graça no site do escritor.