Umas das séries que mais fazem sucesso atualmente é, sem dúvidas, Gotham. Contando com um cenário repleto de personagens famosos, o elenco está aumentando cada vez mais.

Em nota, a produtora Warner Bros. soltou uma prévia do que podemos esperar de uma nova personagem que surgirá em breve na série. Alice, irmã do chapeleiro louco, será interpretada por Naian Gonzalez Norvind.

“Alice nasceu com uma habilidade poderosa que ela não pode controlar – uma habilidade que seu irmão acredita ser um dom, mas que ela sempre viu como uma maldição. Sendo assim, ela passou boa parte de sua vida sozinha, se escondendo de Jervis, que não vai parar até revelar seu dom para o mundo”. Comunicou a empresa.

Atriz é famosa por papéis interpretados no Méxiconaian-gonzalez-norvind-768x512

Vale ressaltar que a história da personagem é uma reinterpretação do famoso conto ”Alice no país das maravilhas”.

Mas isso não é tudo. Kieran Mulcare foi visto nos sets de filmagem da série. Além disso, o ator apresenta um visual branco/sombrio. Sendo assim, acredita-se que o ator venha à interpretar o personagem ”Solomon Grundy”.

Comparação entre personagem e atorsolomon-grundy

                    Ao lado direito, Solomon Grundy na animação ”Liga da Justiça”

Kieran Mulcare é conhecido por seu papel na série ”Jessica Jones”, da Marvel.  Notando os aspectos e aparência, o personagem mais condizente para o papel é ”Solomon Grundy”.

Criado por Alfred Bester e Paul Reinman, o personagem apareceu pela primeira vez em ”All-American Comics #61” (Outubro de 1944). Sendo que seus poderes variam em suas capacidades de força sobre-humana, capaz de parar, até mesmo, o Superman.

1% é Redator desse site, mas aqueles 99% é Vagabundo! :v