O novo jogo aplicativo Pokémon Go está há menos de um mês no ar e já atingiu um nível de buzz que concorre com o multimilionário aplicativo da Kim Kardashian.

O jogo permite que você ande pelo mundo real enquanto captura vários Pokémons nas paradas e pontos importantes da vida real. Ele foi lançado no dia 6 de julho, mas em pouco tempo já aumentou drasticamente o valor de mercado da Nintendo para US$ 7.500.000.000.

Pokémon Go também é atualmente o aplicativo n° 1 nos EUA, Austrália e Nova Zelândia, e tem feito parte dos assuntos do momento no Twitter, Facebook e Instagram.

Enquanto muitas pessoas têm elogiado o Pokémon Go, tanto por incentivar os usuários a sair e fazer exercícios (mesmo que seja atrás de uma tela) quanto por promover o encontro com outros jogadores em torno do mundo, o jogo também tem causado uma série de acidentes bizarros e também tem inspirado alguns comportamentos criminais.

Aqui estão seis notícias estranhas que aconteceram por causa de Pokémon Go nos últimos dias:

1. Uma adolescente estava procurando um Pokémon de água, mas encontrou o corpo de um homem morto em seu lugar

Caught them while at #coneyisland lol my guilty pleasure 😩 #pokemongo #pokemon

A photo posted by C A R L A (@simplicity0710) on

Segundo o The Verge, uma jovem de 19 anos chamada Shayla Wiggins estava tentando pegar um Pokémon de água em uma “fonte natural de água” quando ela tropeçou no cadáver de um homem flutuando rio abaixo em sua cidade natal em Riverton, Wyoming. Caramba! O xerife do município disse que a morte dessa pessoa foi “um acidente natural”, ou seja, possivelmente um afogamento e que não há suspeita de crime.

Loading Facebook Comments ...