Férias chegando em escolas, faculdades e até para alguns trabalhadores. E, por vezes, sobra tempo e faltam afazeres divertidos durante esse período.

O tempo livre é perfeito para dar início a novas séries de TV, pois nunca é tarde para começar a acompanhar algum seriado. O frio em boa parte do Brasil ajuda a manter os ociosos embaixo de cobertas, em suas camas ou sofás.

Marcelo Forlani, diretor criativo e um dos fundadores do Omelete Group, fez uma breve lista com cinco séries para se começar a assistir durante as férias. As recomendações são direcionadas, especialmente, para quem não tem o hábito de acompanhar trabalhos do tipo, visto que as cinco sugestões são de grande sucesso.

Game Of Thrones

1

O Inverno chegou, e com ele a oportunidade de se inteirar com as tramas do mundo fantástico criado pelo escritor George R. R. Martin e adaptado à TV pela HBO.

Mesmo considerada uma das séries mais populares de todos os tempos, muita gente ainda se intimida com uma história que mistura intrigas políticas, mortos-vivos de gelo e dragões – em seis temporadas de 10 horas cada. As férias são a oportunidade perfeita para torcer pelas famílias e decidir quem merece sentar no Trono de Ferro.