Desde a Disney tomou posse da Lucasfilm em 2012, Star Wars voltou a ser falado em todo o lugar. Cada elemento da cultura pop foi tomado completamente pelo fenômeno intergaláctico, e o lançamento de Despertar da Força em 2015 causou um aumento de atenção significativo.

Enquanto Star Wars parece estar em cada polegada do nosso mundo, parece estranho que não há uma série de televisão de horário nobre sobre a saga. Star Wars:Rebels tem sido uma série de grande sucesso, mas vai ao ar no Disney XD, e é voltado para um público mais jovem.

Os rumores a respeito de uma série de ação live action em uma galáxia muito, muito distante, foram espalhados há anos, mas uma recente entrevista com o produtor executivo Disney / ABC, Ben Sherwood, deu aos fãs da franquia uma nova esperança.

Ao falar com o The Hollywood Reporter, Ben foi questionado sobre as chances de um live-action de Star Wars série iria acontecer. Sherwood tinha a dizer sobre o tema:

“A série live-action de Star Wars está nas mãos de [presidente da Walt Disney Studios] Alan Horn, [presidente Lucasfilm] Kathy Kennedy e o outras pessoas em Lucasfilm. Em algum lugar que esperamos em uma galáxia não muito distante haverá uma série que vai ao ar em uma das nossas redes. Mas não aumentem as esperanças agora. Eles têm um monte de filmes para fazer entre agora e depois. Estamos em uma relação muito produtiva com Lucasfilm fazendo [do Disney XD] Star Wars Rebels. E nós estamos em conversas em curso com eles sobre o qual será a próxima animação de Star Wars“.

Esta informação assegurou fãs de Star Wars que pode, um dia, ter uma série, mas vamos ter que esperar até que o pacote de filmes atuais seja liberado. Isso pode demorar um pouco, como o Episódio IX está programado para lançar em dezembro 2019.

 

E aí, o que acham, há chances de acontecer num futuro próximo?

21 anos, acadêmica em Direito, técnica agrícola. Geek de coração, fanática em Mulher Maravilha, Elektra e Batgirl, gamer (psn: batg1rl__052) e insana.