A editora Abba games anunciou que recebeu aprovação da Warner para desenvolver um jogo de tabuleiro, equipes de dois a seis jogadores se dividirão entre heróis e vilões para lutar pelo destino do mundo.

justice-league-board-game

De uma olhada no anuncio oficial:

Jogue em suas histórias favoritas da DC Comics universo neste combate jogo de aventura entre 2-6 jogadores. O jogo é dividido em missões, cada uma com vários capítulos. Os jogadores serão divididos em 2 equipes e vai enfrentar a cumprir os seus objetivos em cada capítulo. A equipe vencedora terá benefícios para o combate final, cara-a-cara entre as duas equipes para decidir o destino do mundo!

Com os personagens mais amados do Universo DC, cada missão é fortemente inspirado por histórias já conhecidas do nosso time favorito de super-heróis! Jogue com o  Batman, Mulher Maravilha e o resto da Liga da Justiça para lutar contra Darkseid, Lex Luthor e muitos outros vilões. Ou utilize os seus recursos para completar o seu plano maligno com a equipe de vilões, com a ajuda do coringa, arraia negra, chita e muitos outros.

Cada personagens têm seu próprio conjunto de habilidades que lhes dará a vantagem necessária para completar seus objetivos. Com personagens de controle mecânico personalizados, dando assim uma sensação única que reflete melhor os seus poderes incríveis.

Cada missão pode ser jogado como uma campanha, resolvendo cada capítulo e a partida final em uma sessão. Mas com o “sistema de poupança ‘incluído no jogo, você pode jogar cada historia separada e facilmente salvar seu progresso para terminar o jogo outro dia!

Salve o mundo com a Liga da Justiça: Dawn of Heroes!

A data de lançamento ainda não foi divulgada.