De extrema importância nos últimos eventos da Marvel, até o momento da Segunda Guerra Civil, She-Hulk está recebendo um novo título – mas desta vez não terá o “She”, de acordo com a AV Club.

Programado para estrear em dezembro, Hulk pela escritora Mariko Tamaki e artista Nico Leon vai lidar com os ferimentos da personagem marcados pela segunda Guerra Civil, bem como o assassinato de seu primo Bruce Banner (também conhecido como o Hulk) em um dos momentos-chave até agora no título do evento 2016 Marvel.

“Jen é absolutamente moldada pelo trauma que ela é experiente“, disse Tamaki ao AV Club. “Muito do que foi inspirado por pensar sobre o quão diferente as pessoas são a lidar com as coisas difíceis que acontecem em suas vidas, como a memória, trauma, pode infundir todo o nosso ser, ser uma presença física em nossas vidas. Eu estava realmente na ideia de um Hulk, da capacidade de se transformar em algo próximo a monstruosidade, que ainda é humana, e heróico. Foi interessante para pensar no que é humano sobre Hulk e vice-versa “.

O editor chefe da Marvel, Axel Alonso disse que a decisão de largar o “Ela-” de um título em curso She-Hulk para ser simplesmente Hulk é um reflexo da história muito diferente do que foi tentado anteriormente. O título de She-Hulk “evoca histórias mais tranquilas sobre a Jennifer Walters, que está em paz consigo mesma e em pleno controle de seus poderes“, disse Alonso. “Por outro lado, o título Hulk implica toda a bagagem que vem com a história de mais de 50 anos de quadrinhos – a batalha em curso com o monstro dentro- e é por isso que é mais apropriado para esta série. Jen passou por grande trauma na Guerra Civil II, e a história de Mariko e Nico vai lidar com as conseqüências de que o trauma – a ansiedade e raiva, às vezes é auto-destrutivo o que vem junto com ele. Se há luz no fim do túnel, Jen vai ter que procurar muito para isso, e ela vai ter que lutar com alguns grandes monstros – incluindo aquele dentro dela- para encontrar-se novamente

O artista Nico Leon diz, no entanto, que o que ele mais gosta sobre Hulk é desenhar Jennifer Walters fora de sua vida super-herói. “Eu amo desenhar vida normal. Estou muito animado para ser capaz de tirar a vida do dia-a-dia de um super-herói que não precisa ser um super-herói o tempo todo “, disse Leon. “E eu estou super animado para explorar como seu novo status quo irá afetar sua vida e, portanto, a sua personalidade e como ela irá se manifestar através de sua linguagem corporal e interações com as pessoas comuns e outros heróis“.

Hulk #1 está programado para ser lançado em dezembro.

Ansiosos para essa nova fase?

hulk-1

FonteNewsarama
21 anos, acadêmica em Direito, técnica agrícola. Geek de coração, fanática em Mulher Maravilha, Elektra e Batgirl, gamer (psn: batg1rl__052) e insana.
  • Carlos Eduardo Domingues

    Gosto das matérias, mas é bom ter um revisor qdo vcs traduzem direto do Google Tradutor, lendo o txt inicial, acho q a tradução correta seria essa(eu ñ li o original):
    “Jen foi totalmente transformada pelo trauma que experimentou”

    No lugar de
    ““Jen é absolutamente moldada pelo trauma que ela é experiente”
    Abs.