Uma das coisas interessantes sobre o vindouro filme da Mulher Maravilha é que grande parte ainda é um mistério. Como por exemplo: Nós ainda não temos total certeza de quem será o grande vilão (ou vilões). Embora depois de ver o primeiro trailer, que estreou durante a San Diego Comic Con deste ano, muitos especularam que um dos vilões será a misteriosa mulher vestindo uma prótese facial- presumivelmente, cobrindo o rosto desfigurado – sobre o nariz, mandíbula, e lábios, bem como a bochecha do lado esquerdo de seu rosto.

Se é isso que você estava especulado, você estava certo! Elena Anaya (A Pele que Habito),  a atriz espanhola que retrata a mulher misteriosa, revelou em uma entrevista recente que sua personagem é realmente uma vilã.

Bem, foi um pequeno papel neste grande conjunto, mas é um personagem importante na história“, Anaya disse ao SensaCine site espanhol. “É dirigido por Patty Jenkins, então há Gal Gadot como nossa personagem principal, Chris Pine como seu auxiliar e eu vou ser … um grande pesadelo para os dois.

 

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

Mulher Maravilha tem estreia prevista para 01 de Junho de 2017.