Faltando pouco tempo para a exibição da série do Heróis de Aluguel Luke Cage pela Netflix, fizemos um guia básico de leitura para que possam se familiarizar com o heroi em sua ordem cronológica!

I) Luke Cage Origens e Primeiros Dias

luke-cage-origins-comic-768x384

Luke Cage: Herói de Aluguel, Vol . 1

Herói de Aluguel #1 a # 16, Poderoso # 17 a # 27

Vingadores Origens: Luke Cage #1 Embora escrita em 2013, esta é simplesmente uma releitura moderna da história de origem de Luke Cage.

Amazing Spider-Man # 123  

Primeira reunião entre Luke Cage e Spider-Man, Luke é caçado por suposto assassinato de Norman Osborn! Com a escassez de conteúdos do Luke Cage, é um pouco complicado achar para a leitura.

Defensores Essencial Vol. 3

Defensores # 40 a # 69, Annual # 1: Isso é comumente ignorado na história do Luke Cage, mas ele era realmente um herói convidado e eventual membro dos Defensores da década de 1970. Curiosamente, de todos os defensores da Netflix, Luke Cage é o único que foi realmente um Defensor.

Essencial Luke Cage / Poderoso, Vol. 2, Poderoso # 28 a # 49, Annual # 1: Nota que as atuais ofertas de Luke Cage são lamentavelmente curtas. Sua assinatura MU será Luke Cage: Herói de Aluguel # 1, e é isso. Em Herói de Aluguel #9, Luke Cage confronta Doctor Doom sobre o dinheiro que é devido. Em Quarteto Fantástico #168 a # 170 se torna o Poderoso.

II) Poderoso e Punho de Perro trabalham juntos

power-man-and-iron-fist-originsPoderoso e Punho de Ferro: Heróis de Aluguel: Poderoso #48 a #49, Poderoso e Punho de Ferro #50 a #70

Poderoso e Punho de Ferro (Essential Marvel, Vol. 2)

Poderoso e Punho de Ferro #71 a #100, Demolidor #178: 

Luke e Danny, Danny e Luke. Power Man & Iron Fist vão lhe dar uma das melhores parcerias dos quadrinhos, embora seja de novo importante salientar que esta série é difícil de encontrar para a leitura.

No que diz respeito ao Demolidor #178, como sempre, é meu dever dizer ao mundo que o tempo de Frank Miller em Demolidor (primeiro como artista, depois como escritor e artista) é uma das partes mais recomendadas em toda a Marvel Comics. Luke e Danny irão manter uma ligação ao nível da rua com Demolidor ao longo da sua história em quadrinhos, e este é um dos seus primeiros encontros.

III) Sob o radar de Luke Cage – 1980 a 1990

power_man_and_iron_fist_vol_1_95

Poderoso e Punho de Ferro #101 to #125

Luke Cage: Segundas Chances Vol. 1

Luke Cage: Segundas Chances Vol. 2

Cage #1 a #20, bem como o crossover de eventos com Terror Inc (#11 a #12) e Sabre de Prata e o Wild Pack (#13 a #14)

Defensores Secretos #15 a #17: Deadpool, Luke Cage e Doudor Druída formam um time.

Herois de Aluguel #1 a #18

Pantera Negra #16 a #17: Essa é uma das últimas vezes que o Luke aparece com a jaqueta amarela aberta mostrando o peitoral e tiarinha na cabeça!

V) Luke Cage Marvel Knights Renaissance

luke-cage-alias-jessica-jones-768x384

Marvel Knights # 11 a # 15

Cage por Brian Azzarello

Marvel MAX série limitada.

ALIAS (Revista da Jessica Jones): Mesmo que Luke Cage não está em todas as edições de Alias (é uma série Jessica Jones), você realmente precisa ler toda a série como parte de uma ordem de leitura Luke Cage. Este é o lugar onde confuso relacionamento de Luke e Jessica começa, e o fato de que Alias é um dos melhores 100 quadrinhos da Marvel Comics é apenas mais um motivo.

Demolidor de Brian Michael Bendis e Alex Maleev: Outra leitura altamente recomendável que funciona melhor (como seria de esperar) na ordem de leitura Daredevil. É uma série forte no geral, mas esta questão ajuda a colocar um contexto legal entre Luke, Danny e Matt.

The Pulse # 1 a # 5: O relacionamento de Luke e Jessica é trazido para a o universo adequado da Marvel, após o seu início no selo Marvel Max (revista Alias). The Pulse é mais uma história de Jessica Jones em seu núcleo, mas, naturalmente, Luke é uma parte cada vez mais importante de sua vida.

Guerras Secretas # 1 a # 5

The Pulse # 6 a # 9

V) Luke Cage, New Avenger (2004 a 2010)

04

Novos Vingadores # 1 a # 10

The Pulse # 11 a # 14: A partir deste ponto em diante, você está basicamente lendo Novos Vingadores, que é série principal de Luke durante o resto da década de 2000.

New Avengers ordem de leitura:

New Avengers #11 a #21 e Annual #1: Não pule o anual! Tem eventos de vida importantes para Luke Cage e Jessica Jones.

New Avengers #22 a #27: Edição #22 é um Tie-In de Jessica Jones e Luke Cage para a Guerra Civil.

New Avengers #28 a #37, Annual #2 e #38 a #47: Jessica Jones e Luke Cage tem que lidar com a Invasão Secreta. Há algumas ramificações definidas para a dupla durante este evento.

New Avengers # 48 a # 60: Leva você através de Reinado Sombrio. Há várias histórias de Jessica Jones e Luke Cage.

New Avengers Annual #3

New Avengers #61 a #64

Novos Vingadores: Luke Cage #1 a #3

New Avengers Finale # 1

VI) Luke Cage, Thunderbolt & New Avenger ! (2010 a 2012)

bromances-luke-cage-e-punho-de-ferro

Luke Cage Noir: Série Noir da Marvel é uma releitura fora da cronologia principal  de algumas das mais legais heróis da Marvel no noir que se passam em 1920. Luke Cage funcionou particularmente bem nesse formato, e é uma leitura altamente recomendável para os fãs do personagem.

Thunderbolts: Cage #144 a #168: Na sequência dos acontecimentos, Luke Cage assume um papel totalmente novo com os Thunderbolts.

New Avengers #1 a #34 (2010 a série de 2012): Além de seu novo papel com a T-Bolts, Luke Cage também lidera uma equipe de Novos Vingadores.

Terra das Sombras: Poderoso (2010)

Poderoso e Punho de Ferro (2010 a 2011)

VII) Marvel NOW! Luke Cage, Mighty Avenger (2013 to 2015)

01

Os poderosos Vingadores (v2): Luke na Nova Marvel NOW ! A equipe começa com várias revistas da saga Infinito. É quase como Marvel sentiu este livro seria necessário ao cruzamento com novos eventos para obter mais leitores …

Poderosos Vingadores: #6 a #10

Poderosos Vingadores: Pecado Original – Avengers #11 a #14

Capitão America & Poderosos Vingadores #1 a #7

Saga EIXO

Capitão America & Poderosos Vingadores #8 a #9

E notar que o segundo volume de Cap e os Poderosos Vingadores também apresenta o Capitão Bretanha e o Poderoso Defensores das Guerras Secretas, que inclui uma grande versão de realidade alternativa de Luke Cage.

VIII) Retorno de Poderoso & Punho de Ferro

power-man-iron-fist-return

Poderoso e Punho de Ferro: Garotos de volta à cidade

Poderoso e Punho de Ferro de #1 a #6

O que você acha? Tem uma aparição favorita que não foi mencionada? Diga pra gente nos comentários.

Loading Facebook Comments ...