Anunciada recentemente pela Ubisoft, a expansão terá como foco o modo de jogo entre policiais e criminosos.

gamescom2016_franticchase_headernews_262585

A expansão terá como foco, a disputa multiplayer entre policiais e criminosos, não se sabe se o gameplay entre criminosos permanecerá o mesmo já existente em algumas missões do jogo, assim o destaque fica para a ideia de poder jogar como policial.
Alguns outros games de corrida já apresentaram o modo, famosamente conhecido como ”Cops ‘n’ Robbers”, entre estes é possível citar Need For Speed Hot Pursuit (2010), é esperado uma experiência não muito diferente da já conhecida em jogos mais conceituados do gênero.

maxresdefault-3

Outro ponto que merece ser ressaltado é o upgrade do level máximo no jogo de 50 para 60, aumentando a competitividade, assim como 12 novas missões de história e novos veículos para o jogo, sendo motocicletas, SUVs robustas e supercarros exóticos.

crew2

A expansão será lançada no dia 29 de novembro, e estará disponível para compra solo ou no pacote The Crew Ultimate Edition, que também contará com a DLC Wild Run, veículos do passe de temporada e opções de customização.

A expansão Calling All Units estará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

 

 

Grande fã de literatura, games e séries. Apreciador de Jazz, vinhos e uma boa culinária. Passatempo predileto? Cozinhar, é claro!