O Lollapalooza 2017 está chegando, e em breve teremos seu line-up divulgado. Mas enquanto as atrações oficiais não são divulgadas, não custa nada sonhar, certo ?

Uma vertente das atrações que mais atrai público para o evento é a linha de música eletrônica e suas variáveis. Este ano tivemos grandes nomes da música e artistas em ascensão, como Jack U, RL Grime, Zedd, Flosstradamus e o brasileiro Alok.

Para o próximo ano, preparamos uma lista de DJ’s que gostaríamos de ver no festival ! Não esqueça de comentar sua opinião.

Major Lazer

2016_MajorLazer_press_180316.hero

Eles já vieram no evento em 2015, e tocaram no Palco Perry antes do hit Lean On ter mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube e ser a música mais tocada do Spotify. Agora em 2016, um novo álbum está sendo preparado, e novos sucessos já surgiram, como “Cold Water”, com MO e Justin Bieber. Uma boa opção para o palco principal, até mesmo fechando o primeiro dia de evento.

Valentino Kahn

1461

Grande nome em ascensão do Hardcore e Trap, Valentino Kahn já colaborou com o Major Lazer na música ”Buble Butt” e tem seus tocados em festivais do mundo inteiro, além de ser queridinho de Skrillex e Zedd. Esse ano Kahn virou febre com o hit “Deep Down Low”, além do grande sucesso do seu primeiro álbum “In Khan we Trust”.

Marshmello

Marshmello-2016-Bellnjerry-billboard-1548-650-2

Há anos no mundo do DnB, Marshmello é a nova moda da EDM com o hit ”Alone”. Além das músicas originais e super características do DJ misterioso, Marshmello também arrebenta nos remixes, e tem uma fã-base forte e fiel, a Mello-Gang.

Jauz

jauz

Jauz é um dos novos nomes em que mais devemos prestar atenção. Com um estilo que mistura o típico Dance com pegadas de Trap e Bass, é fácil de se agradar com o som do americano.

Jauz já colaborou com Skrillex e Tiesto, e seu maior hit, Rock the Party, fez muito sucesso no EDC e no Ultra do ano passado.

Porter Robinson

porter-robinson-youredm

Um dos nomes menos famosos dessa lista, Porter Robinson leva uma boa construção em todas suas músicas,e tenta passar emoção para quem está ouvindo. Além de ótimo produtor, sempre capricha em suas apresentações, e faz mixes ao vivo mais do que o convencional dos DJs.

Yellow Claw

1401x788-YellowClaw-37631-1_31

Com influências fortes do Hip Hop e Rap americano, o trio Yellow Claw faz talvez o bass mais pesado da atualidade, e o novo álbum, Blood for Mercy, é a confirmação disso. Eles já estiveram no EDC Brasil de 2015, e não decepcionaram o público que compareceu.

Wiwek

Wiwek-001

Wiwek é uma revelação fantástica dos últimos anos. O DJ é praticamente pai do Tribal Trap, um estilo totalmente novo e pesadíssimo que só ouvindo para entender. Seu novo EP, The Free and Rebellious, é uma porrada atrás da outra e cheio de melodias surpreendentes, com participações de Skrillex, Elliphant, Sirah, Yellow Claw, Big Fredia entre outros. O DJ nunca esteve no Brasil, mas já colaborou com Gregor Salto, outro nome da nossa música eletrônica.

 

Loading Facebook Comments ...