A musica eletrônica está em constante mudança e evolução, a prova disto é a variedade de musicas e estilos que a eletrônica abrange hoje em dia, e com as mudanças, a nova moda do momento são as mascaras e os personagens que os Djs encorporam. Mas antes deste estilo estourar no mundo todo, tivemos grandes ícones da eletrônica que já usavam ele, veja os 4 mais famosos :

Cazzette 

cazzette-genius

Cazzette é um duo de música eletrônica sueca, fundada em 4 de junho de 2011 pelos integrantes Sebastian Furrer e Alexander Björklund. A dupla é conhecida pela canção Beam me up” que conta com 7 milhões de visualizações  no Youtube. Alem disso o duo já dividiu palco com vários ícones da eletrônica como Avicii entre outros.

Marshmello 

marshmello-2016-bellnjerry-billboard-1548-650-2

Marshmello é a prova viva que é possível ser super famoso do dia para a noite. O DJ começou sua carreira em 2015 remixando musicas do Jack U e do Zedd, mas só ganhou reconhecimento após o lançamento do seu single Alone que conta com quase 104 milhões de visualizações no Youtube, confira;

Deadmau5

3f1bc0113a9c576d1ddb628a9dccde37

Deadmau5 ou Joel Zimmerman, o Dj canadense iniciou em 26 de julho de 2005 com seu primeiro álbum, mas só foi se tornar famoso em 2008 com record de vendas no Beatport com mais de trinta mil downloads digitais, incluindo seu hit de maior sucesso Ghosts N Stuff que no Youtube conta com mais de 43 milhões de visualizações, confira;

Daft Punk

daft-punk-beach-cocktails

Daft Punk foi o duo que iniciou toda uma geração de Djs mascarados e moldou a historia da eletrônica. A dupla era inicialmente reconhecida na frança no final dos anos 1990 no segmento do estilo house a dupla foi pouco a pouco ganhando um espaço na musica até estourar com seu single mais famoso Get Lucky que consta com mais de 260 visualizações no Youtube, e embora sem nada de novo, o duo vem produzindo para vários artistas incluindo The Weeknd com Starboy, entre outros artistas.