Em julho deste ano, o artista Frank Cho abandonou a HQ solo da mulher maravilha por causa de conflitos com o escritor Greg Rucka, Frank foi contado pela DC para fazer 24 variantes, mas abandonou o projeto por causa do Rucka.

stl007717-600x9101

Segundo Frank, o roteirista Greg Rucka estaria alterando e censurando seu trabalho desde que começaram a trabalhar juntos. Essa semana, Cho declarou em entrevista que está negociando com a DC para uma futura mini série da Mulher maravilha.

Frank disse: “o projeto vai acontecer, tenho muitos fãs e a história já está escrita. Não será uma história de origens por que odeio histórias de origem, todo conto da mulher maravilha tem que mostrar uma origem onde nada acontece. Esta será uma história de herói, irei trata-la como trato qualquer herói, será um conto sem gênero onde terá uma heroína lutando contra bandidos, uma história cheia de ação do começo ao fim. ”

Frank Cho disse também que a apesar de seus desentendimentos com o escritor, a DC o quer de volta para fazer essa mini série o mais rápido possível. A DC cômicas até o momento não fez nenhuma declaração oficial sobre o projeto.