A venda de merchandise em torno de filmes de super-heróis é quase tão importante quanto sua bilheteria, razão pela qual os estúdios licenciam produtos incomuns de marcas como maquiagens e até caixões. Mas por mais estranho que esses produtos parecem, eles são, pelo menos, apropriados pra um certo tipo de fã. Filmes de super-heróis também atraem um público amplo e são extremamente populares entre crianças, então você acha que a seu merchandise seria cuidadosamente concebido e comercializado pra garotada. Geralmente sim, mas em alguns casos estes produtos perdem a linha de forma – no mínimo – hilária.

10.  Martelo Inflável do Wolverine

Às vezes, uma falha de design não intencional num produto é difícil de detectar. Este não é o caso com o martelo inflável do Wolverine. Por alguma razão, eles colocaram a válvula, você sabe, a parte que você assopra, na virilha de Wolverine. Então, a menos que queira explicar aos seus filhos como você e o Logan se tornaram tão íntimos, compre também uma bomba de bicicleta.

9. Tesoura da Mulher Maravilha

A arte dos anos 70 era aparentemente um pouco diferente de hoje em dia, afinal, esta tesoura da Mulher Maravilha provocaria uma tonelada de perguntas às crianças modernas. Perguntas como: “Isso não vai machucá-la?” Ou: “Por que o papai sempre tem isso na mesa do escritório?” Além disso, este produto foi reabastecido em dezembro de 2015, o que levanta uma questão adicional: ninguém se mancou?

8. Lançador de Teias do Homem-Aranha

Este brinquedo sofre com a posição infeliz e pervertida de seus braços e com a aparência questionável do “lançador de teias”. E por questionável, eu quero dizer que só um Shake Weights pode ser mais sugestivo.

7. Lanche Feliz do Batman

Às vezes o preço que pagamos por conveniência é íngreme e este brinquedo do Batman que veio num McLanche Feliz é o exemplo perfeito. Claro, é mais fácil fazer seu filho engolir nuggets e batatas fritas do que preparar uma refeição saudável. Mas grelhados de frango e legumes cozidos no vapor não deveriam te enviar pro conselho tutelar tentando explicar por que seu filho parecia estar se tocando em público e gritando “toma isso, Mulher Gato”!

6. Justiceiro Metamorfo

Não há nenhuma razão concebível pra este brinquedo existir. Não tem uma, mas duas maneiras de posicionar este boneco, e ambas parecem dispositivos de tortura sexual que seria mais adequado pra filmes como Se7en ou Jogos Mortais do que num brinquedo de criança. Sinceramente, não sei qual é o pior: o arpão traseiro ou o foguete pélvico.

5. Colônia dos Vingadores

Além de fazer as pessoas espirrarem em elevadores, água de colônia é projetada por uma razão – atrair mulheres. É por isso que foi uma escolha curiosa quando as fragrâncias dos Vingadores apresentaram os slogans “o seu plano de ataque” e “fique furioso” pros seus perfumes de super-heróis. As colônias são agressivas e absolutamente ameaçadoras. A abordagem de um novo produto deve ser emocionante e um pouco estranha, mas sem alusões a violência, né.

4. Lancheira do Esquadrão Suicida

Enviar seu filho pra escola com qualquer coisa que tenha a palavra “suicida” não é uma boa ideia. E com certeza, você não quer preparar a merenda do seu filho lendo essa palavra na lancheira dele. O lado bom é que a próxima reunião de pais da escola vai ser bem divertida.

3. Body do Deadpool

Provavelmente não existe um personagem de história em quadrinhos mais impróprio pras crianças do que o Deadpool. Então o pai que decide vestir seu bebê num body que não só apresenta o Mercenário Tagarela, mas também tem escritas pingando sangue e uma faca esfaqueando um coração merece cada olhar reprovatório nos supermercados e parquinhos.

2. Faca Dobrável do Batman

Na esquerda, uma faca real que inclui os avisos “abre fácil – com um toque de um botão, a lâmina sai pronta pra uso imediato”. Na direita, um brinquedo que não dispõem de botão fácil ou qualquer lâmina. Qual seria a chance destes dois serem confundidos? Blá, eu provavelmente estou exagerando. Sério, até mesmo o Coringa iria achar este brinquedo irresponsável.

1. Bandeja de Shots do Homem-Aranha

Aqui está outro produto obviamente adulto com uma ilustração de cores vivas típico de produtos pra crianças. Agora imagina mamãe e papai escondendo uma bandeja do Homem-Aranha das crianças pra que elas não vejam o que eles estão fazendo. Seu filho vai achar que sua esposa acha o Amigão da Vizinhança hilário graças ao humor depois de uns shots. Beber na bandeja do Homem-Aranha realmente parece muito divertido!

1% é Redator desse site, mas aqueles 99% é Vagabundo! :v
Loading Facebook Comments ...