Tão rico e estranho quanto o Universo Cinematográfico Marvel é, ainda não chega aos pés dos quadrinhos. Pra cada Thanos e Ultron dos filmes, há uma dúzia de vilões igualmente excepcionais que nunca deram as caras ou fizeram aparições lamentáveis nas telonas. Afinal, quais incríveis vilões não estão sendo usados em seu potencial nos cinemas?


MODOK1

Sem dúvida o vilão mais estranho da Marvel, MODOK é uma cabeça gigante em uma cadeira flutuante, com alguns braços moderadamente úteis e um par de pernas vestigiais. No entanto, o que lhe falta no corpo, mais do que compensa em cérebro: ele é um gênio do mais alto calibre, que pode até desencadear ataques mentais incapacitantes sobre seus inimigos.

Ele fez sua primeira aparição contra o Capitão América em 1967 e já enfrentou inúmeros heróis desde então… Mas ele é ridículo demais pra aparecer nas telonas. Ainda assim, é um dos inimigos mais formidáveis dos Vingadores. E com um filme da Capitã Marvel no horizonte, MODOK e sua organização do mal, AIM, ainda podem fazer uma aparição. Afinal, o cara tem uma queda pela super-heroína.

Loading Facebook Comments ...