5- CS:GO                                                                                                                  Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo de tiro em primeira pessoa online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.

33z714j

Se você gosta de jogos de tiro em primeira pessoa e gosta de jogar online, Counter-Strike: Global Offensive é certamente feito na medida certa para você. Apesar disso, a falta de auxílio de mira, Perks, Killstreaks e outras características presentes em quase todos os jogos modernos do gênero, podem acabar não agradando os fãs de Call of Duty, Battlefield e similares.

4- Call Of Duty Black Ops II

Black Ops II decorre entre os anos de 1980 e 2025, durante o final da Primeira Guerra Fria e durante uma futura Segunda Guerra Fria e é também o primeiro jogo da série que irá apresentar cenários, armamento e tecnologia futurista. Também pela primeira vez nos jogos Call of Duty, Black Ops II apresenta histórias ramificadas com jogabilidade não linear, bem como vários finais.920x515_singapore

A campanha de Black Ops II tem duas histórias que estão interligadas, uma que decorre entre os anos 80 e 90 e a outra que acontece em 2025. O protagonista de Black Ops, Alex Mason regressa como protagonista na sessão da Guerra Fria,onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos. Nesta sessão do jogo inclui áreas da América Central e a invasão soviética do Afeganistão. Esta sessão do jogo também contará a história de como o principal antagonista do jogo, Raul Menendez,que se tornou infame. O amigo e colega de Mason, Frank Woods, também regressa,e irá narrar a história do jogo até à sessão de 2025.

3- Battlefield 4

Battlefield 4 introduz várias mudanças, se comparando ao Battlefield 3.O HUD é similar, composto com dois retângulos compactos. O canto inferior esquerdo contém um mini-mapa para navegação e, em cima deste, uma barra de notificações simplificada: o canto inferior direito inclui o contador de munições e a barra de energia. O mini-mapa, assim como a tela principal, mostram símbolos para várias entidades: azul para aliados, verde para membros de grupo, e vermelho/laranja para inimigos.

battlefield-4-single-player-71

A campanha de Battlefield 4 se desenrola em 2020, seis anos após os eventos do seu antecessor. As tensões entre a Rússia e Estados Unidos estão muito elevadas devido a um conflito que já dura seis anos. Além disso, a China também está prestes a entrar em guerra, sobretudo devido aos planos do Almirante Chang de retirar o atual governo chinês do poder: se for bem sucedido, os russos terão total apoio dos chineses, incluindo assim a China na guerra contra os Estados Unidos.

2- Overwatch 

Overwatch é um jogo eletrônico multiplayer de tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Blizzard Entertainment. Revelado na BlizzCon de 2014, o jogo enfatiza a jogabilidade cooperativa usando um elenco de vários “heróis”, cada um com suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo entrou em beta fechado na América do Norte e na Europa em 27 de outubro de 2015, com planos de levar o beta para a Ásia em uma data posterior. O último fim de semana de beta fechado começou em 15 de abril de 2016 e, serviu principalmente como um teste de estresse para os servidores do jogo, com duração de 36 horas. O jogo foi lançado em 24 de Maio de 2016, para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

overwatch-review-screen-3-0

Overwatch se passa na Terra em um futuro próximo, anos após o fim da crise global “Omnic”. Esta crise colocou a humanidade sob a ameaça da inteligência artificial “Omnic”. Isto levou à revolta dos robôs em todo o mundo e um grande conflito em escala global.Para por um fim a este conflito, uma força-tarefa internacional chamada “Overwatch” foi formada pelas Nações Unidas para proteger a humanidade e acabar com a Crise. Nos anos que se seguiram, a Overwatch manteve-se como uma força de pacificação, mas após múltiplos incidentes de atividade criminosa terem surgido em todo o mundo,acusações de corrupção e de sedição começaram a surgir. As pessoas voltaram-se contra aqueles que as haviam salvado.

1- Rainbow Six Siege

Pode parecer uma surpresa mas Rainbow Six ganha pelo conjunto da obra  o jogo que é extremamente tático, o jogo  meche muito com mecânicas de destruição, o jogo também mostra uma jogabilidade muito real diferente de Call of Duty, que conta com um ritmo mais acelerado, veículos e a opção de reviver após ser abatido. O que ocorre aqui é o inverso: cada passo deve ser muito bem pensado, e isso ajuda a construir um clima de adrenalina e tensão que é um dos grandes destaques do jogo.

tom-clancys-rainbow-six-siege_20151201005617

A ausência de modos de jogo é o grande defeito do game, mas ele consegue se redimir ao oferecer uma experiência de gameplay realista ao jogador e por obrigá-lo a prestar atenção em tudo que acontece ao seu redor. O resultado é tão bom que deixa um gosto de “quero mais”. São apenas dois modos multiplayer, um coop e um competitivo, e o modo campanha faz bastante falta. Resta saber se, no futuro, com DLCs e updates, o game crescerá.

Loading Facebook Comments ...