Bryan Adams retorna ao Brasil após dez anos para apresentar seu mais recente álbum Get Up, e já confirmou sete apresentações em cinco cidades.

Os shows começam nos dias 25 de abril, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 27 de abril, no Metropolitan; depois ele fará três shows em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de abril no Citibank Hall; segue para Belo Horizonte, dia 1º de maio, no BH Hall; e encerra sua passagem pelo Brasil em Fortaleza, dia 03 de maio, no Centro de Formação Olímpica.

Sobre seu disco o romântico canadense afirma que é roqueiro e retrô, segue descontraído como seus famosos hits da década de 1980, e percebe-se canções contagiantes como as faixas Brand New Day e You Belong to Me. “De muitas maneiras, é o álbum que eu gostaria de ter conseguido fazer 25 anos atrás”, complementa Adams.

A venda dos ingressos para o público geral em São Paulo será aberta no dia 1º de dezembro. Para os shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza a venda para o público geral irá começar no dia 24 de novembro.

Nerd declarada, viciada em filmes e séries, mas um coração trevosamente apaixonado por boa música.