Antes do Universo Cinematográfico da Marvel se tornar o multi-bilionário gigante da cultura pop que é hoje, seus filmes nada mais eram do que diversão barata (não que agora eles sejam profundos, mas você entendeu). Com algumas exceções, como os filmes do Homem-Aranha e os X-Men, muitos fãs da Marvel prefeririam que o universo dos quadrinhos fosse ser adaptada só agora, ou até mesmo que o começo dessa adaptação nem existisse, lá no século 19.

Hoje, o Universo Marvel é respeito por fãs, espectadores casuais e críticos, mas em honra aos filmes ruins que rascunharam o grandioso espetáculo que viria a seguir, listamos 5 filmes RIDÍCULOS da Marvel que antecederam o Universo Compartilhado.

Doutor Estranho (1978)

178065_v1-i-watched-1978-s-dr-strange-so-you-wouldn-t-have-to-jpeg-125525

Diferente do que muitos pensam, Bennedict Cumberbatch não foi o primeiro ator a dar vida ao Mago Supremo nos cinemas. Essa honra fica para Peter Hooten, na adaptação de 1978.

Diferente do espetáculo visual do filme de 2016, o Doutor Estranho dos anos 70 tinha uma magia estranha, digamos. Isso se deve ao fato de que o filme é na verdade uma mistura dos episódios da série falida do Doutor na época, com os recortes formando o longa.

Esse filme é uma tortura para os fãs, mas se você é cosplayer, pode render umas ótimas idéias para roupas, como o próprio visual do Doutor Cigano.

Loading Facebook Comments ...