Vocês conhecem a história do Surfista Prateado? Não? Então se liguem no breve artigo que nós preparamos pra vocês.

Origem: Nascido no planeta Zenn-la, Norrin Radd, mais conhecido como o Surfista Prateado, teve uma infância digamos, que, difícil. Sua mãe morreu durante a sua infância, e Norrin teve seu pai como uma grande inspiração. Seu pai sempre o incentivou a estudar, mesmo que a civilização de seu planeta já havia perdido a ânsia do conhecimento por ter atingido o ideal utópico idílico. Isso deixava Radd desolado e inquieto. Ansiando por algo mais, passou a estudar astronomia. Teve uma grande decepção quando seu pai foi acusado de plágio por não ter creditado dados de outro pesquisador. Norrin não o perdoou por isso e seu pai acabou cometendo suicídio.

Certo dia, um ser humanoide gigante, e quando eu digo gigante, é GIGANTE mesmo, chegou ao planeta. Seu nome era Galactus. Galactus se alimentava da energia de planetas, e o que ele foi buscar em Zenn-la? Alimento.

Porém o Surfista Prateado propôs uma coisa para que Galactus não destruísse Zenn-La: Galactus pouparia Zenn-la, e em troca o surfista iria em busca de outros planetas para que o gigante se alimentasse. Tocado pelo sacrifício do mortal, Galactus aceitou o acordo, concedendo a Radd uma porção de seu poder cósmico, transformando-o no Surfista Prateado.

tumblr_muq67onr0w1rom810o1_500

Equipamento: Prancha composta pelo mesmo material de sua pele, e mentalmente ligada a ele, se movendo conforme seus comandos mentais mesmo quando não está em contato direto. A prancha é capaz de absorver e aprisionar outros seres temporariamente. Ela navega pelo espaço numa velocidade incrível, que entra no hiperespaço ao entrar na velocidade da luz.

screen-shot-2012-01-25-at-01-22-36

Poderes:

Ele possui poder cósmico, podendo analisar, absorver e manipular a matéria e as energias universais.

Outros poderes:

  • Rajadas de energia, erguer campos de força;
  • Reconstruir e reestruturar objetos.
  • Reanimar e transmutar elementos orgânicos; podendo assim curar feridas; (mas não pode ressuscitar os mortos)
  • Sentir onde há grandes concentrações de energia,
  • Quase indestrutível e invulnerável, imune a temperaturas extremas e a maioria das radiações.
  • Sustenta-se convertendo matéria em energia, não precisando de comida, bebida, oxigênio, dormir, ou necessidades fisiológicas;
  • Criar ilusões;
  • Alteração de seu próprio tamanho
  • Atravessar matéria sólida.
  • Habilidade telepática limitada, podendo influenciar emoções e sensações

o-surfista-prateado

Acha que está faltando algo? Ou deseja acrescentar? Comente aí em baixo.