Gwar a banda de Heavy Metal teatral que surgiu nos anos 80, esta saindo dos palcos para entrar nas paginas de quadrinhos em uma historia intergalática onde eles irão travar batalhas em um mundo cheio de sexo, violência e politica.

gwar_blickenstaff

GWAR: Orgasmageddon esta sendo escrito por  Matt Miner, a hq de cinco partes esta sendo financiada pelos fãs por meio do kickstarter (https://www.kickstarter.com/projects/mattminer/gwar-orgasmageddon-the-scumdogs-conquer -comics). Junto com Miner estará os artistas Jonathan Brandon Sawyer e Marissa Louise.

Para a banda usar o kickstarter é a melhor opção, ja que o estilo da Gwar é muito selvagem para a maioria das editoras, eles querem proporcionar um tipo de humor mais pesado e doentio, dizer e fazer coisas nas hqs que nunca conseguiram fazer ou dizer nos palcos, e as grandes editoras não poderiam permitir isso.

gwar_neely

O escritor Matt Miner diz que escrever para o Gwar é uma forma de escapar das coisas pesadas que estão acontecendo no mundo. Já o desenhista Jonathan brandon acredita que os personagens de Gwar são uma mistura de Dungeons & Dragons com personagens de Jack Kirby e esta muito empolgado em fazer parte do projeto.