É muito bom quando você lê uma história que te encanta, que te prende. Há histórias maravilhosas, mas há aquelas que te maravilham, e essa certamente para mim, foi uma delas.

A história gira em torno de heroínas pouco conhecidas e algumas até aposentadas. Em seu núcleo principal temos Patsy Walker (Felina), Monica Rambeau (Capitã Marvel-Fóton), Felícia Hardy (Gata Negra) e Angelica Jones (Flama).

f

Contando uma história de como elas começaram uma amizade, em um encontro relâmpago para super heroínas aposentadas, elas não encontraram o amor da sua vida e desde então começou uma linda amizade e companheirismo.

A história é cheia de alívios cômicos, como o encontro para Super Heroínas, yoga matinal no fim de semana com o Punho de Ferro e saídas para beber e jogar conversa fora.

1

Se você espera uma história de ação e porradaria, não vai encontrar aqui, essas revistas contam a vida de nossas garotas fora do mundo do super heróis. Então cuidado, pode conter spoilers.

Todas haviam passado por relacionamentos de certa forma ruim, ou estavam passando ainda. Algumas com uma certa relação de dependência com o parceiro, que quebrou isso mostrando o quanto era forte, outra, não queria se envolver e tinha medo de dizer isso, com medo de ser uma pessoa ruim, e então descobriu que ela tinha que agradar primeiro ela, depois os outros.

a

Então, além de superação de relacionamentos, temos um núcleo maravilhoso com a Felícia, ela, por ser uma ex vilã, e depois ex heroína, ela resolveu ser empresária, abrir uma empresa de investigações, mas para isso precisava de dinheiro, e nenhum banco acreditava em sua reabilitação e não concediam empréstimos a ela, a desacreditando, quando a fazendo ter recaídas para o mundo do crime, pois parecia que apenas assim ela teria o que precisava.

2

E, então chegamos ao ponto alto da história. Angelica, descobre que tem câncer de mama, e isso a fragiliza de um jeito que ela necessita de suas amigas ao seu lado, e elas ficam. Uma coisa tão linda de ver, o carinho, a atenção, o companheirismo, a amizade que as meninas tiveram com a Angelica no momento que ela mais precisou, e o que elas estavam dispostas a sacrificar para que Angelica não morresse. Não posso falar o que aconteceu a partir daí, porque é o desfecho incrível da história.

g

Então, se você gosta de um girl power, uma história de superação e uma linda amizade, uma pequena história que te prende do início ao fim, você precisa ler Marvel Divas.

e

Loading Facebook Comments ...