Produzido pela Warner bros animation, a nova série animada da Cartoon, vai unir Batman, Superman e Mulher maravilha com os heróis menos conhecidos do universo DC, formando parcerias inéditas e bastante improváveis.

justice-league-action-stargirl

Liga da Justiça Ação originalmente era para ser mais uma animação do Batman, mas após muita conversa chegaram à conclusão que já estava na hora de fazer outra animação da liga.

justice-league-action-wonder-woman2

Já na primeira temporada teremos a aparição de 152 personagens diferentes, o produtor Butch Lukic disse que são 60 heróis, 40 vilões e o resto são personagens de apoio, em cada episódio um membro da trindade estará presente se unindo a outros heróis para combater o mal.

justice-league-action-firestorm

DC Entertainment entregou a Lukic uma lista com todos os personagens que podem ser usados. Lukic disse: “Os personagens eram originalmente baseados nos novos 52. A lista tem todos que eles queriam e são todos que nós queremos, além de alguns personagens bizarros, então nós temos a maioria dos personagens e mais alguns que vão se encaixar muito bem.

justice-league-action-batman2

A nova animação terá comedia, mas não será uma coisa bizarra como teen titans go!  O produtor Alan Burnett disse: “queríamos fazer uma serie para crianças, para os meninos em particular. Descobrimos que ação funciona melhor com comedia, e alguns personagens sarcásticos, então fizemos uma animação que é uma comedia de ação, mas com lutas serias. Nós acabamos produzindo o que eu acho que vai chamar a atenção das crianças. É o tipo de programa que os pais podem assistir com os filhos.”

 

 

Loading Facebook Comments ...