Anunciado em maio de 2006 como “Final Fantasy Versus XIII”, o mais novo RPG da Square Enix finalmente está pronto e chegou aos consoles PlayStation 4 e Xbox One nesta
terça-feira (29). “Final Fantasy XV” é um dos poucos lançamentos do final de novembro, mas também um dos mais importantes jogos do ano.21104655098638

“Final Fantasy XV” acompanha a jornada do príncipe Noctis e seus amigos em uma espécie de “despedida de solteiro” antes de salvar o mundo. Noctis precisa se casar, mas antes, vai lutar para recuperar seu trono e o cristal mágico roubado pelo reino de Niflheim. O game traz um vasto mundo aberto para explorar e um sistema de combate mais orientado para a ação do que os “Final Fantasy” tradicionais.

O maior desafio de Noctis e seus companheiros, porém, é devolver a franquia “Final Fantasy” ao status que deteve no passado, como principal referência dos RPGs japoneses. O game chega acompanhado de uma grande variedade de produtos transmídia, incluindo um filme em animação, outros jogos menores e animes. “Final Fantasy XV” traz legendas e menus em português.

FonteUol
Designer e produtor da Verdrak. Nos tempos livres fica na rede social rindo de besteiras alheias. E mesmo com alguns defeitos, não sou fã de político.
Loading Facebook Comments ...