Stardew Valley um dos melhores simuladores de que existe na atualidade competindo lado a lado com Harvest Moon, está se preparando para levar todos os seus elementos de vida na fazenda para novos campos: o PlayStation 4 e o Xbox One.

Stardew Valley chegará ao PlayStation no dia 13 de Dezembro de 2016 enquanto no Xbox o jogo será lançado no dia 14 de Dezembro.

Algo importante a se mencionar é que o jogo ao contrario do que dito inicialmente não sera lançado mais para Wii U. No seu lugar, a equipe de desenvolvimento vai dedicar esforços a uma versão para Switch, que não tem data definida para lançamento.

“Stardew Valley não será mais lançado para Wii U. Olhando para o Wii U e a quantidade de jogadores dele, fizemos a difícil escolha de mudar os nossos esforços de desenvolvimento para criar uma versão para Switch. Estou realmente empolgado com o Switch, e acredito que suas capacidades únicas oferecem grandes oportunidades para Stardew Valley. Quero enfatizar que estou totalmente comprometido em ver o jogo em um console Nintendo, e aprecio o apoio e compreensão quanto a isso.”

Comentou Eric Barone, criador do jogo.

Loading Facebook Comments ...