Todos nós sabemos por agora que Thanos é o cara mais malvadão na galáxia, e que os Vingadores terão um baita trabalho para derrubá-lo no próximo filme dos vingadores. O que nós não sabemos sobre esse filme é basicamente todo o restante. É o maior filme que a Marvel já tentou fazer, ostentando dezenas de personagens. Mas como exatamente eles vão para equilibrar esses heróis contra Thanos? De acordo com Kevin Feige, vai ser através de muita abundância de trabalho em equipe.

067109O o poderoso chefão da Marvel Studios Kevin Feige falou com IGN, onde ele foi questionado sobre como eles pretendem equilibrar o elenco enorme de Guerra Infinito. Feige respondeu que não vai ser muito diferente de um filme regular dos Avengers, em que os personagens terão que trabalhar em conjunto. Haverá várias histórias rodando ao mesmo tempo, cada um envolvendo personagens diferentes, com momentos distintos. Quanto ao que essas histórias serão ainda é uma incógnita.

vingadoresthanosFeige também disse que leva tempo para estabelecer comparações com a “Infinity Gauntlet”, a história que serve como a principal inspiração para a guerra infinita. No grande desafio Infinito, quase todos os super-herói do universo Marvel se juntam para lutar contra Thanos num enorme banho de sangue. Acho que a parte mais divertida do filme será ver todos esses personagens juntos, e melhor ainda, lutando contra o Thanos.

Vingadores 3: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de maio de 2018.

 

Fonte: Cinema Blend